Entregas e Devoluções

1. Entregas

É nosso compromisso prestar um serviço de entregas rápido e eficiente, dando desta forma uma resposta cabal aos clientes.


Depois de nos colocar a sua encomenda, caso tenhamos stock de todos os artigos a encomenda poderá seguir no mesmo dia ou no dia seguinte após confirmação do pagamento. 
As encomendas feitas para entrega em Portugal serão enviadas através de uma transportadora com quem  tenhamos contrato de expedição.

- Encomendas para Portugal Continental de valor superior a 99€, os portes são gratuitos, de valor inferior o custo dos portes é de 8€

- Encomendas para Madeira e Açores o valor de envio é por consulta. Não será adicionado qualquer valor na encomenda online, no entanto os nossos serviços efetuarão o calculo mediante o produto e informarão o custo de transporte visto se tratar de locais de entrega com várias especificidades.

- Encomendas para outros países, o custo dos portes será por consulta


Todas as encomendas são embaladas e acondicionadas de modo a que  cheguem até aos clientes em perfeitas condições.

Ao detetar algum engano ou não conformidade com o pedido efetuado no conteúdo do envio, deve informar de imediato a Casa Abreu do sucedido por e-mail ou por outro meio que achar mais conveniente. A reclamação deve ser feita no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda, pois de outra forma a reclamação não poderá ser aceite por nós.

 

2. Devoluções

O cliente da Casa Abreu pode devolver a mercadoria adquirida num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção do produto, desde que o mesmo não seja personalizado.

Para efetuar a devolução deverá contactar a Casa Abreu através do nosso e-mail,  terá obrigatoriamente de anexar a fatura de compra e indicar se pretende trocar a mercadoria  ou ser reembolsado. A mercadoria  a devolver têm que se apresentar em perfeitas condições, sem sinais de utilização e uso, e terá que estar acondicionada  na embalagem de origem. Quando a devolução se deve a engano ou desistência do cliente, os portes de envio e de devolução serão da sua inteira responsabilidade.

A responsabilidade será da Casa Abreu assumindo assim todos os custos dos portes de devolução e de reenvio, se a mercadoria  enviada não corresponder ao solicitado pelo cliente ou se por qualquer eventualidade a mercadoria  apresentar defeitos de origem. Se a devolução decorrer de algum defeito de origem, a mercadoria terá que ser trocada pela mesma referência. Se o cliente pretender a troca por um produto diferente, os portes de devolução e do novo envio terão de ser suportados pelo cliente. Tal como previsto na lei não é possível devolução, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.

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